© 2017 Instituto Filhas de Sara

CNPJ: 24.361.683/0001-70

 

Instituto Filhas de Sara

Rua Desembargador Cintra Neto, 600

Milionários -Belo Horizonte- MG

031- 3317 0490

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • White Instagram Icon

Siga:

“Apesar de a vida aqui ser uma passagem, nós não estamos apenas de passagem. Todo mundo está aqui para cumprir uma missão. Aí, entra a tal da escolha, que cada um dá um nome – escolhas, caminhos, livre arbítrio –, mas todos temos uma missão; assim, eu me esforço também para sempre trabalhar com solidariedade.”

Dra. Valéria da Silva Rodrigues é Desembargadora do Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Nascida em Niterói, estado do Rio de Janeiro, a Dra. Valéria da Silva Rodrigues é juíza titular da Vara Infracional da Infância e Juventude de Belo Horizonte. Uma mulher excepcional, de temperamento forte, que se multiplica em profissional e mãe. Sem se esquecer do seu lado feminino, a Dra. Valéria trabalha com a justiça e a austeridade que o cargo lhe impõe, mas sem cegar os olhos do coração. Aliás, ela considera seu trabalho, mais que uma vocação, uma missão: “Apesar de a vida aqui ser uma passagem, nós não estamos apenas de passagem. Todo mundo está aqui para cumprir uma missão. Aí, entra a tal da escolha, que cada um dá um nome – escolhas, caminhos, livre arbítrio –, mas todos temos uma missão; assim, eu me esforço também para sempre trabalhar com solidariedade.”

Envolvida em causas de direitos humanos, a doutora Valéria decidiu se envolver e apoiar o Instituto Filhas de Sara desde que o conheceu, por reconhecer a seriedade e a ação humanitária que estão imbuídas em sua finalidade. Hoje, temos a honra de tê-la como embaixadora do Instituto Filhas de Sara.