© 2017 Instituto Filhas de Sara

CNPJ: 24.361.683/0001-70

 

Instituto Filhas de Sara

Rua Desembargador Cintra Neto, 600

Milionários -Belo Horizonte- MG

031- 3317 0490

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • White Instagram Icon

Siga:

NEWSLETTER

Ago/Set

Clínica Social

Inauguramos nosso consultório no mês de agosto de 2017 com muita alegria. O objetivo do Projeto Clínica Social é proporcionar à comunidade local saúde e qualidade de vida. Para isso, o Instituto oferece atualmente atendimento em psicoterapia com um serviço humanizado e excelência ao que se propõe: o bem-estar das pessoas. Esse serviço é destinado a quem não dispõe de condições financeiras para investir em um tratamento de custo convencional. Os interessados passam por entrevista e análise socioeconômica. O próximo passo para o crescimento do Clínica Social é a disponibilização de atendimento médico. Pretendemos isso para breve e, assim que for possível, será anunciado. Para outras informações, ligue: (31) 3317.0490

Outra área do Clínica Social é a Oftamologia. Oportunizar uma visão mais nítida a quem nos procura, oferecendo consultas oftalmológicas a preços sociais é um privilégio que nos traz grande satisfação. Ver na prática o quanto isso traz benefícios às pessoas nos impulsiona a trabalhar para aperfeiçoar o que temos e buscar melhorias capazes dar dignidade de vida às pessoas em todas as áreas que pudermos atender. Ter um profissional competente para nos ouvir, enxergar melhor, aprender, conviver... tudo isso faz parte da dignificação do ser humano.  E nós, do Instituto Filhas de Sara — Ifisa, nos empenhamos com trabalho, amor e dedicação para que isso seja realidade para muitas pessoas. Veja mais sobre isso na próxima página.

Alinhavando Vidas

 As oficinas de Patchwork promovidas pelo Ifisa acontecem toda quarta-feira às 14 horas. As participantes aprendem esta técnica, que é muito apreciada e valorizada, podendo, inclusive, promover-lhes renda. Além disso, esta é uma atividade terapêutica que ensina e promove a interação entre as mulheres, cuja faixa etária vai de adolescentes à melhor idade. As alunas apreciam as aulas, o convívio semanal e se mostram interessadas e motivadas. Isso vale o nosso esforço!

O curso de corte e costura, que acontece sempre às terças-feiras, 14 horas, também está a todo vapor! Todas as vagas já foram preenchidas e as aprendizas estão cada dia mais confiantes e animadas. A turma se empenha a cada aula e o progresso é visível. Nós nos alegramos com elas e com a possibilidade de lhes dar uma profissão. Quem se interessar pelo curso pode preencher o formulário no site do Instituto. Tão logo surjam vagas, entraremos em contato.