1ª Mostra de Projetos do Instituto

O mês de junho foi de muita expectativa e entusiasmo! Estávamos nos preparando para a nossa 1ª Mostra das Oficinas Ifisa, marcada para 05 de julho. O dia chegou e o evento foi um sucesso! Além da alegria de receber os familiares dos nossos alunos, contamos com a visita da desembargadora Karin Emerick (de blayser branco),superintendente da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJMG, e Sandra Ferreira (à direita da desembargadora), que muito nos honraram abrilhantando nossa mostra.

Os alunos do Projeto "Crescendo o Som"  se dedicaram aos ensaios  para uma apresentação aos convidados, e as integrantes do projeto "Alinhavando Vidas" deram os últimos retoques em suas peças para a tão esperada exposição! Todos estavam muito animados para mostrar o fruto do aprendizado de três meses de oficina.

O brilho no olhar do Marcos e Iago e o sorriso da Joana demonstram que o projeto “Crescendo o Som” faz crescer também o som da alma em uma melodia de felicidade e sonhos!

 

 A sede do Instituto Filhas de Sara foi preparada com carinho para receber nossos convidados, alunos e a comunidade local. O ambiente, que já é acolhedor e bem cuidado, ficou ainda mais bonito!

Durante a visita, a desembargadora interagiu com nossos alunos, voluntários e membros da comunidade. Eles lhe falaram sobre a importância dos projetos realizados no Filhas de Sara para a melhoria da autoestima e de como isso tem ajudado no contexto de vida de cada um.

Ao final, as mulheres do “Alinhavando Vidas” fizeram a última pose do dia com a presidente, Cláudia Helena, e a desembargadora Karin Emerick, que parabenizou a todos reafirmando o desejo de realizar parceria com o Instituto,

E, para documentar esta visita tão especial na primeira mostra do Instituto, o registro de mulheres que fazem diferença com suas ações de cidadania, solidariedade e competência.  

Agradecemos a todos pela participação e parabenizamos nossos alunos e nossa equipe por se empenharem para o sucesso desta primeira de muitas apresentações.   

© 2017 Instituto Filhas de Sara

CNPJ: 24.361.683/0001-70

 

Instituto Filhas de Sara

Rua Desembargador Cintra Neto, 600

Milionários -Belo Horizonte- MG

031- 3317 0490

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • White Instagram Icon

Siga:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now